6.6.06

ARMAGEDDON

Pessoal!
Hoje é o fim do mundo!

6/6/06!

O numero da Besta, o dia do Mafarrico, o Belzebu vai aparecer por ia e acabar com o mundo! PIMBA! O Armagedão em toda a sua gloria e não é o do filme!
Vamos todos para casa, que com estas coisas mais vale não brincar.
Eu sei do que falo, que já sobrevivi a dois fins do mundo. Um foi em 1998 que o mundo ia acabar por causa de uma profecia do Nostradamus. Não me lembro exactamente da profecia, mas devia ser mesmo má para dar cabo do mundo.
Depois foi o fatídico ano 2000, em que um Bug gigantesco surgiria no céu da meia noite e comia o mundo á dentada, como se fosse uma folha de alface Lembro-me bem de no dia seguinte ir ao trabalho fazer testes, a ver se o Bug tinha comido alguma coisa e apesar de as ruas estarem desertas, não vi sinais do bicho e tudo me pareceu intacto.
Mas agora é que é mesmo a sério!
Fujam! Fujam todos!!!
Vão todos para casa, agarrem-se aos vossos respectivos e façam amor (eu estava para pôr aqui “fodam” mas isto é um blog familiar) como se não houvesse amanhã.
É que pode não haver mesmo...

32 comments:

Helluah said...

epahhh... epahh..... vamos la or partes.. mundo acabar??? fo...fazer amor como se nao houvesse amanha ( isto afinal e um blog familiar) hm.... deixa-me ca fazer um telfonena a uns quantos amigos a informar desta efemerie!!! Ainda bem que a Zuka ja nao tem tantas dores!as modernices medicas.. pois, eu que o diga, tive que ser operada para por uma placa na tibia, e resolveram partir o peronio, de proposito!! as melhoras.. e espera la que ja venho, vou fazer tudo como se nao houvesse amanha...

Anonymous said...

Ok, então esquecendo a indole deste blog é pra ir foder, certo?
Not bad, mas porque raio é que tem que acabar hoje o mundo?
E eu que já tinha planos pró fim de semana, da-se!
Ainda por cima costuma dizer-se que à terceira é de vez...
Fico feliz por tudo correr bem com a Zuca, o teu sorriso já é outro, a mulher anda com o gás todo foi trabalhar e tudo!
Beijos grandes pra vocês!!!

JPS said...

LADY PING: A menina aprende depressa! :-D

JPS said...

HELLUAH: Aaaaaa... Gajinha linda... Sabes... Isto do fim do mundo a ti não se aplica. O armagednon dos muçulmanos é quando o Arcajo Gabriel fier por ai e converter os infieis todos. Por isso lamento, mas não há orgia de fim do mundo para ti.:-D

JPS said...

MARISA: Eu tambem tinha planos, mas agora com o fim do mundo, já não sei...
Tulipas Brancas

Aragana said...

COPISTa és TU!
Eu escrevi o meu artigo primeiros! nhã nhã nhã nhã nhã

Aragana said...

Ah - as melhoras para a Zuca.. e só foi trabalhar porque tu deixaste...

JPS said...

ARAGANA: Mas o meu post é muito melhor que o teu!

E há lá alguem que consiga parar aquela mulher?

RPM said...

para além das melhoras que a ZUKA apresenta e que é sempre bom em se saber, penso que hoje tens um texto homossexual pelo escreveste:

"Vão todos para casa, agarrem-se aos vossos respectivos e façam amor(...)".

Ou é para todos!!!! Não esquecer que o Sol nasce para todos...uns vêem aos 'quadradinhos'...mas é outro assunto

abraço ao Zuko e bêjo à Zuka de um franco restabelecimento...

abração!

(Ah! a água do mar está a 20 graus.... - uma pequena provocação. lolololol)

RPM

Felina said...

Valha-me Deus, nosso Senhor... Se o mundo acaba hoje isso significa que acabam os problemas, não é?
Yuppiiii....
Oh, mas eu queria ver os meus filhos crescer, passear os netos, fazer tanta coisa, que ainda não fiz...

Será que tenho tempo ainda hoje de terminar uns quantos pendentes? Oups...
Agora a sério, esta mania que as pesoas têm de pegar em mitos ancestrais e criarem fantasias e gerarem o pânico nos crédulos, dá-me a volta ao estômago, porque é inadmissível que se assuste assim as pessoas. Acredito que vá haver uma taxa de suicídios hoje, maior do que o habitual. Isso não se faz... cum caneco!!!


_____________

Então a Zuka hoje foi trabalhar? Muito bem! é mulher e isso diz tudo. O médico a mim disse-me para ficar em casa durante cinco dias, mas eu fui trabalhar dois dias depois... não há dúvidas que nós "gajas" somos imparáveis! Um grande beijo para a heroína que tens em casa...

Abraço grande!

maria said...

A última vez que disse que o mundo ia acabar no dia seguinte...foi o cabo dos trabalhos...por isso meu caro tu não me dês ideias, que esta cabecinha já fervilha bastante por ela própria.

PS: Ainda bem que a Zuka já está bem!:)

JPS said...

RPM: De maneira nenhuma, meu caro. O que se passa é que eu tenho a clara noção que a maior parte de quem me lê é mulher, dai o "Agarrem-se aos respectivos". Olha, sê simpático e mergulha aí por nós!

FELINA: Mas olha que desta é mesmo a sério! :-D Se não for a gente logo vê em 6/06/3006... As melhoras para ti!

MARIA: Tu és mulher (do Norte? Ao telefone parecias...) para não ires nestas cantigas. Vais noutras, mas isso é outro assunto

Anonymous said...

Olá Zuco!
Que divertido este teu espaço :)
O 666 realmente é mas é uma bela operação de Marketing. E digamos que se isso servir de uma desculpazita inocente para nos agarrarmos ao mais que tudo e aproveitar...pois força ai pessoal!
Os solteiros (como eu) pois olha...paxienxia! :)
Não percebi muito bem o que se passa com a tua Zuca mas impressionou me um cadito. Rapidas melhoras e muita força!
Desejos de um bom 666!

Helluah said...

opah... racistas.... xenófobos.. nos aqui tambem queremos um fim do mundo mulculmano... mauuuuuuu

Sereia said...

Oh my cock!!!
A Zuka não tá boa da cabeça! Ela que vá, mas com precaução!
bjs

... said...

Eu adoro este número...
Assim como tudo o que é vermelho e quente!!! Nada como um diabinho para dar uma foda final... ups sorry eu não queria escrever foda... Queca... ou outra palavra qualquer que dignifique o nome "foda"...

A Zuka é uma Zuka não é um Zuko!!!
;)))

Miauu*

Felina said...

Oh Amigo,

Afinal o mundo não acabou ontem!!!
E eu que estava à espera de algo grandioso, fiquei-me pela expectativa... é que nem um fogozito de artifício nem nada! Nem sinal da "besta"... que desilusão...


Eu hoje sinto-me melhor, apesar de ter apenas dormido 3 horas, pois as melgas lá em casa dão comigo em doida!!! As três da manhã andava eu a vaporizar com "Raid casa e plantas" (passo a publicidade), pois o Felino trabalhou a noite toda e os miúdos estão em casa dos meus pais, e as sacanas voadoras estavam a fim de me pôr a pele em erupção... e, enquanto esperava que o cheiro se desvanece-se, fui comer uma maçã para o terraço... nem te digo, foi uma noite triste, mas do fim do mundo, nem sinal....

Dá um grande beijinho à tua poderosa mulher e para ti um abraço terno e amigo!

JPS said...

PATY: Olha que o teu cantinho tambem é giro... Tanto que até o linkei.

HELLUAH: Olha tu não te queixes que tens 28 dias de PDL e comida á bolra! Só é á noite, mas tambem a party oferecida não se olha a hora!

SEREIA: Oh my pussy. Pois não, mas ficou em casa a dormir á tarde.

Anonymous said...

As melhoras para a Zuca, Zuko!
(esta não saiu lá muito bem).


Ora estou a escrever este commnent no dia 7, o que quer dizer que o mundo não acabou no dia 6, ou então, fica comprovada a teoria de que eu sou o gajo mais distraído na face da Terra e esqueci-me desse momento importante... pronto acontece!

Mas se lá estivesse estado, no fim do mundo entenda-se, iría seguir o teu conselho, ou seja, iría foder até encontrar petróleo. Mas de facto não estive nesse acontecimento (fim do mundo), o que me deixa de certo modo frustrado...

JPS said...

MULHER GATA: A Zuka é uma Deusa! Quanto ao numerosito... bem lá se foi mais um!
Resta-nos esperar pelo 696... Muito á frente este numero!

FELINA (Epá... Isto aqui é só gatas...) Pois foi... Já viste? Já não há Bestas como antigamente, das que faziam chover enxofre e tudo...
Quanto ás melgas só tenho a dizer aquele piropo batido de que tu és um doce. Não é lá muito original , mas fica bem aqui!

SUTRA: Pois foi... Estes mafarricos são muito fraquinhos!

INCONFIDENTE: ESta gaja não bate bem da cabeça MESMO! Mas olha que tu tambem não! O que é que estás aqui a fazer no dia do vosso aniversário, ó minha aventesma? Pega no gajo e vai lá renovar os votos para o D'LIRIUS!

JPS said...

MSDOS: Meu caro, a gente lá em casa não brinca em serviço. Pelo sim pelo não lá fizemos a nossa demonstração de amor conjugal, não fosse o mundo acabar. (não acabou, mas tremeu... Oh como tremeu...)

Anonymous said...

Gandas Malucos...

Até num leito que ao que se consta deve estar imune a esse tipo de acontecimentos.

Caramba pá, a senhora está doentita... Tens de ter calma Zuco, sossega o facho!

Um dia destes ainda vais andar a perseguir as enfermeiras também...
(ups, esta também não correu lá muito bem)

JPS said...

MSDOS: Mas eu tive muito cuidado com a senhora... Ela é que não teve cuidado comigo!

Por acaso "enfermieras" não são lá muuito o meu estilo... Quicá uma colegial, ou assim uma coisa mais estilo latex e saltos altos...

Helluah said...

o mundo nao acabou, azareco para vocemeces do mundo ocidental, porque por aqui continuamos a ter 28 dias por ano de PDL!!! ah pois e!!

sou só Pedro said...

Fosgasse Zuko... um gajo vai na tua conversa e depois...

No passado dia 6:

- Comprei um Porsche Turbo
- Faltei ao trabalho e mandei o sócio da empresa ir levar na bilha
- Levei as meninas todas do Elefante Branco para uma orgia num iate de luxo que aluguei para passear ali à volta do Bugio
- No meio da confusão resolvi ligar à minha mulher a dizer que gostava muito dela, mas que como o mundo ia acabar tinha resolvido fazer o que um amigo meu, chamado Zuko, tinha aconselhado e foder como se não houvesse amanhã com 30 gajas melhores que a Pamela Anderson!

Entretanto, qual não é o meu espanto quando vejo que afinal o mundo não acabou...

...Agora tenho de pagar €170.000, que não tenho, por um Porsche que está para venda... tenho os proxenetas todos de Lisboa atrás de mim e tenho uma mulher grávida a querer o divórcio!!

Não se faz!... É que não se faz!!

sou só Pedro said...

Melhoras para a Zuka... trata bem dela!

RPM said...

Bem...depois da estória do 'sou só pedro', presumo que deve ter sido feita depois de uns comprimidos de ácido, muito vulgares na década de 60....

mas, ao que interessa!!!

em primeiro lugar, as melhoras para a amiga ZUKA!!! e tu, como homem, tens que o mostrar!!!

tens que ser forte e saber fazer tudo, para a recuperação da Zuka ser rápida e boa. ok?

Como somos fortes Deus, lá no Éden, deixou-nos dormir e durante o sono tirou-nos a costela que procuramos uns anos mais tarde!!

ah! e como somos fortes, deixáos que elas tivéssem um dia internacional, deixámos que haja a paridade 25%, etc, etc...

por isso, tu que já a encontraste, na Zuka, cuida dela...

um beijo à Zuka e um abraço ao Zuko...

Zuko! Um obrigado pela tua expressão lá no meu 'burgo'

abraço

RPM

sou só Pedro said...

RPM: Antes havia os ácidos... agora há os anti-ácidos, vulgo Compensan ou Alka-seltzer!

É a chamada piada óbvia...

RPM said...

um beijo à Zuka e continuação das melhoras, abraço ao Zuko e bom fim de semana a ambos...

ao, Sou Só Pedro..., não abusar dos anti-ácidos.....empapam o estômago...

Abraço

RPM

Anonymous said...

Hoje é dia de comentar, por isso aqui estou. Não se preocupe, o mundo ainda não acabou, até porque estamos em vésperas de começar o mundial de futebol e há golos a marcar e publicidade para facturar. No dia seis do seis de dois mil e seis não aconteceu nada de importante, apenas nasceu o meu sobrinho Caim, o verdadeiro anti-cristo. Sim, porque aquele que aparece no filme The Omen que acabou de estrear é somente uma cópia reles do meu Caim. Quem? O meu sobrinho, é claro. Fico satisfeito por a sua donzela estar em franca recuperação e assim já podem esperar juntos pelo próximo fim do mundo. Sim, deve ser uma grande chatice assistir ao armagedão sem companhia, até porque dizem que nas festas do fim do mundo há muito convivío. Obrigado.

JPS said...

ÉSSÓPEDRO: Pá... E tu acreditas no que eu digo? Bem, mas ao menos tiveste um dia divertido!
(30 gajas? Mas mesmo 30 gajas? E assim... boas? Ganda sorte!)

RPM: A Zuka lá vai melhorando devagarinho (que a doida vai trabalhar dia sim, dia não!)mas está melhor, obrigado!

SUINOCULTURA: Pois cá estamos nós prontos para mais um fim de mundo! A donzela agradece os votos.

Alien David Sousa said...

Fico feliz pela "maluca" da zuka. Dá-lhe um beijinho grande desta Alien. Ainda bem que o mau tempo já lá vai. :)