20.12.06

BLOG JOB


Citizen Zuko, acaba de ganhar duas categorias dos melhores Blog Jobs (for the boys) de 2006. Vejam tudo aqui : http://shakermaker.blogs.sapo.pt/


(Zuko, emocionado, sobe ao palco com o Blog Job na mão)
Obrigado... Obrigado...
Quero agradecer á minha mãe porque é ela que me paga a internet para eu continuar por ai a melgar-vos com os meus comentários.
Quero agradecer tambem a todos os 45745 bloggers que não apagaram os meus comentários, nem sempre inoportunos, é verdade, mas faz-se o que se pode e a mais não se é obrigado. Mas devia!
Quero finalmente agradecer aos Mr Shaker e Mr Maker por me terem atribuido dois prémios, o que confirma o mal que me querem, só descansando quando virem este blogs morto e formatado. Mas não verão!

A todos o meu bem haja.

19 comments:

Anonymous said...

E eu da plateia, dentro do meu vestido Velentino vermelho (sonhar em grande), de pé a aplaudir efusivamente que nem as fãs dos D'zrt e de lágrimas nos olhos.
Finalmnete depois de tantos anos o mérito reconhecido...
Tchin tchin, meu amigo!

Anonymous said...

Tenho andado a ler-te às escondidas (no escurinho do meu serviço, na hora do café). Gosto do teu genero, um pouco de cãozinho com as orelhas caidas (da-te charme). Acho que mereces-te o prémio, obrigada pelos momentos que me deste, continua o bom trabalho. Feliz Natal MJ
mulheresforadehoras.blogs.sapo.pt

Anonymous said...

Parabéns :D eheheh

e aproveito para te desejar um Feliz Natal juntamente com a tua Diana (espero não me ter enganado no nome)

beijos

Ana said...

Ena..!! Parabens!!

Anonymous said...

Parabéns e que a fama não te suba à cabeça ;) Já agora, um Feliz Natal!! Beijinhos, Stressadinha zzz

Sereia said...

Parabéns e Feliz Natal!!!

Maríita said...

Ganda prémio! Tu eras lá capaz de viver sem ele!

Beijocas

Amaral said...

Que nesta quadra, especial para muitos, a Luz da esperança e da compreensão faça de nós pessoas mais conscientes e amantes da Vida!
Feliz Natal!

VF said...

Pensavas que eu vinha aqui desejar-te um bom natal não era???

Pois enganas-te!!!

Estou aqui para te desejar um Natal porreiro e um novo ano com alguma prosperidade, e tal!


Abreijos!
Senhor Mal

Anonymous said...

Bom Natal e um Bom Ano de 2007 com sucesso, felicidade, amor, saúde e muito mais...

Anonymous said...

Festas Felizes
Cheias de Cenas Maradas!

www.cenasmaradasde1gaja.blogs.sapo.pt

RPM said...

Dia Feliz ou seráo, no(p)ites!!!!

beijo e abraço

RPM

Anonymous said...

Ora viva!

Para mim, o Natal é sempre mau pois tenho que comer bacalhau. Não é por não gostar, mas porque raio tenho que comê-lo cozido se afinal há 1001 maneiras de o cozinhar?! Depois tenho que levar com as broas e as belas das filhós, o arroz doce da minha tia e o pão-de-ló das minhas avós. Detesto lampreia de ovos e odeio rabanadas mas até gosto de bolo-rei por causa das frutas cristalizadas. Antes de começar a refeição fazemos uma oração mas, como não sei rezar, mexo a boca para acompanhar. Por mais que me tente escapar não há mesmo volta a dar pois sou eu que acendo a lareira e ponho a lenha a queimar. Já cá faltavam as meias brancas com as raquetes a condizer pois são sempre as piores prendas que me podem oferecer. Depois há os Old Spice e as colónias da Adidas que recebo todos os anos das minhas tias queridas. Mais uns pares de cuecas azuis para estrear no ano novo porque as minhas avós fazem questão de manter esta tradição. A minha mãe desilude-me com as suas gravatas aos quadradinhos e a minha madrinha, para condizer, oferece-me camisas com quadrados nos colarinhos. Por mais que não goste, tenho que estar presente mas todos os anos o meu Natal é sempre deprimente. Sendo assim, espero que o seu Natal seja bem melhor do que o meu.
Boas Festas!

Um abraço...
shakermaker

Inês Diana said...

Estou de volta, Zukito :)

Parabéns pelo prémio! eheheh

Beijos!

Cusca said...

Lindo, espero que estejas bem...e que tu sabe so quê tb!!! Desejo de um óptimo fim de ano 2006 e início de ano 2007...com festança e alcooooooooooooooooool ;)* Beijo badalhoco ;)* (Vou tentar apanhar-te no msn héhéhé....!!!!)

soeumesma said...

É, ando sem tempo, fugida e até meia aluada. Deve ter sido por ter ficado um ano mais velha, pois.

Mas não podia deixar de vir fazer a última visitinha deste ano que nos deixa para desejar aquelas coisas todas da praxe! Boas saídas, melhores entradas e que o ano de 2007 traga tudo o que mais desejamos. E se não for ainda o ano bombástico ao menos que seja igual a este que deixamos para trás porque se as coisas não piorarem é bom sinal!

Mas como prá frente é que é caminho venha 2007 que a malta está cá para o receber a preceito!

Beijocas e até para o ano!

Anonymous said...

Zuko Manuel passo para te desejar um exelente ano de 2007.

Beijinhos :)

Anonymous said...

Ora viva!

Acredite, assim que soube da terrível notícia, vim logo que me foi possível para lhe endereçar os meus pêsames e partilhar da sua consternação. É preciso ter azar, com tantos blogs que há no mundo e aquele sacana foi logo embirrar com o seu! Mas não se fique, erga a cabeça, ou a parte do corpo que mais lhe convier, e faça o sacrifício de receber o seu malfadado blogjob. Aproveite a ocasião para desancar forte e feio naquele estropício até que as impressões digitais lhe doam.

Agora um pouco mais a sério...
Os blogjobs são dos prémios mais antigos para bloguistas e servem tão-somente para distinguir o que de melhor se faz na blogosfera dando primazia aos blogs escritos em bom português.
Parabéns, um dos seus textos foi contemplado com um blogjob pois figura entre os melhores de 2006. Tudo bem, eu sei que sou bruto e bronco ou bera que nem uma besta mas sou também um leitor assíduo e atento do seu blog. Aproveito ainda a ocasião para lhe desejar um Feliz Ano Novo!

Um abraço…
shakermaker

Anonymous said...

Grande Premio!!
Um excelente 2007!... Boas entradas!!

:)