16.11.06

O Sexo e a Ansiedade



Desavergonhado como sou, fiz-me convidado para o blog destas 4 senhoras. De vez em quando, sempre que me apetecer e elas deixarem ( que lá quem manda são as meninas) publicarei um artigo meu no SEXO E A ANSIEDADE.

Quase sempre acerca dos SEXOS

Eventualmente sem grandes ANSIEDADES...

Começo amanhã!

PS: Antes que perguntem eu não sou o gajo do chapéu! Sou o tipo que está a beber atrás da Samantha!

PPS: É provável que este não seja o único projecto em que me meta... ;-)

10 comments:

Anonymous said...

Não bebas, escreve porque isso sabes fazer bem.

Miss Kin said...

Estou em pulgas para ver como te vais aguentar à bomboca, lá no canto das gajas!!! ;)

Boa sorte, q a malta vai lá meter o bedelho sempre q der! :P

Kiss kiss

JPS said...

POIS: Quem bebe com sua escrita, espanta!

DKNY: (assim é mais sofisticado!) E vou-me aguentar muito bem, já se verá amanhã, quando for publicado o primeiro texto meu.

Anonymous said...

Pois um gaijo fica sempre bem para equilibrar!

Susana said...

já tás atrasado!!! como é?????


ai ai ai ai

:)))

Anonymous said...

vou ficar atenta :)

beijos

Anonymous said...

Vê lá onde te METES... depois ñão consegues dar conta do recado...

Ana said...

Vou ficar á espera! A opinião de 1 homem ali causa sempre algum rebuliço!

Até sábado!


Bjs

Anonymous said...

É hábito manteres-te sempre nos "bastidores"?! (indirecta em relação à foto)

Gostei muito do primeiro "toque" masculino no cantinho das meninas! :)

Alien David Sousa said...

Zuko, agora que estou de volta após a minha operação ao joelho foi com agradável surpresa que descobri o BLOG das meninas. Já está nos meus Favorites. Adorei o teu texto do Centro Comercial. Adorei como admitiste que a terapia resulta ;)lol
bjs