19.11.06

Dejá Vu


È giro que num meio eminentemente anónimo como é a blogosfera, sempre que esse anonimato se quebra a reacção é a mesma: Cumplicidade.

Há um ano e meio atrás comecei a ligar caras a nicks. Nessa altura, as pessoas que conheci em carne e osso, já as lia há algum tempo e por isso conheci-as de dentro para fora. Já sabia do que falavam, do que gostavam ou não, do que esperavam. Era como se só me faltasse um aspecto físico para compor aquela pessoa que já conhecia.

Ontem foi igual mas diferente

Foi igual por termos todos um ponto em comum, os blogs. Foi diferente porque desta vez não tinha lido ninguém, tirando a Niki e o Vítor. Por isso foi mais blind este date colectivo. Mas não menos previsível, no sentido de saber, ainda antes de lá entrar que seria divertido.

Não posso deixar de fazer um paralelo entre o jantar de ontem e os P.U.T.A de um ano e meio. Tudo o que passei com eles, tudo o que eles foram e são para mim e também tudo começado num simples jantar de blogs.

Dai a sensação de dejá vu. Mas um dejá vu positivo, como quem diz: “Yess! Vai recomeçar tudo de novo. Fixe.”

Pessoal da Armada, vocês estão lá!

Até amanhã!


PS: Este até amanhã destina-se a todos os que forem ao concerto desse grande talento da rádio TV e disco que dá pelo nome de José Cid.
“… Se o macaco gosta de banana, eu gosto de ti…”


Parker Lewis actualizado.

15 comments:

Ana said...

Então para mim é um "até á próxima", porque o Cid.......

Foi giro, muito giro, vamo-nos repetir até á exaustão!

E tens de ver bem esses sonhos que andas a ter...cavalitas???

Beijocas

Susana said...

Sempre a bombar!!!

fecha a portaaaaaa
apaga as luzessssssssss

amanhã vai ser a sequela, meu Deus! tou tão nerbioza!! não é todos os dias que se vê ao vivo um homem daqueles!!! Joice cide men, a malta vai lá tar para te apoiar!!!!

Beijo

Anonymous said...

Foi mto giro sim. de facto, tal como disseste, foi pena não termos falado. Mas oportunidades não faltarão!
beijocas

JPS said...

ANA: Os sonhos deve por causa do bledine que agora eles misturam no bacardi. Ou então é um fetiche meu!

NIKI: "e a rosa que te dei..."

KITTY: Na próxima sento-me ao teu lado!

Sapito said...

Mesmo sendo a tua 2ª vez, pelo que descreves foi completamente diferente... Eu acho que foi simplesmente giro, mas como diz a Kitty faltou conversar com todos!
:(

Como amanhã não há J.C pa mim... aki fica um "adeusinho" ;)

Anonymous said...

Zuko

foste das pessoas que infelizmente não consegui falar tanto, mas como tinha dito à Niki, as visitinhas diárias aos blogs do pessoal vão nos aproximar de certeza ... e temos sempre o próximo blog-ó-dinner para remediar esta situação, não achas?

Abraço

Rebelmind out...

Rita said...

ontem foi muito bom : ) gostei d conhecer tds e c ou sem cid, outars oportunidds n hao-d faltar : ) bjoss

RPM said...

muito engraçado....

é interessante este jogo de arranjarmos uma cara a uma ou um que conhecemos do virtual mas apenas de algo comum, no caso os blogues....

estão todos com cara de divertidos...

continuem

abraço de amizade

RPM

Maríita said...

Bem, agora só temos que ler uns blogues mais, mas sabe bem...deixa-me que te diga que tu és muito divertido, mesmo com essa provecta idade...

Beijocas

Anonymous said...

Bom eu que não fui ao jantar...pergunto e quem é quem na foto???

:D ehehe (eu tinha jurado que não colocava isto aqui!!! mas não resisti)


beijos (recatados) da Princesa

VF said...

Mas que diabo de jantar foi esse de que toda a gente fala?

Sinto-me perdido!
Sinto-me desajustado...

Oh pá, eu até teria ido...

Hãaa!
Eu também fui...
Pois se calhar fui...

E não é que fui mesmo!
E até escrevi acerca disso!

Pink said...

Oi Mister! Escolhi-te! Tens de ir ao meu blog, para fazeres o tal passatempo, tá?
Até.

Anonymous said...

jantares... ainda me lembro de um em que ia todo a gente e no final fomos 6...mas bons!!!!! E de um outro regado a martinis ( com um penetra que "abandonou a mulher com pintinhas)... e de mais outro. E prontos acabaram-se os jantares!

Sereia said...

Porque é que eu não sei destas coisas??

Miss Kin said...

AHHHHHHHH!!!! Esqueci-me!!!!!! Ñ há direito, se uma pessoa ñ aponta tudo na agenda... A cabecinha já ñ dá para mais!!! Porca Miséria!

Pronto fiquei triste!

(Adio, adieu...)