12.11.06

Não me tem apetecido...

Não me tem apetecido escrever aqui.
Não que esteja mal, mas talvez por estar bem. Já não sei quem é que
é tinha a teoria de que passar muito tempo no mundo virtual é sinal de que a vida real não é lá muito interessante. Não faço a minima ideia se é verdade ou não, mas não estou a sentir nem vontade de aqui escrever, nem de vos ler, confesso...
Tenho escrito noutros lados, em forums e em grupos acerca de assuntos especificos, mas falta-me a motivação para escrever no Citizen... É como se não fizesse sentido.

Digamos que estou em
INTERVALO
Entretanto...
Recomecei! :-)

Parker Lewis actualizado

21 comments:

Anani said...

Tudo o que simula o acto de ataque, seja com armas ou outra coisa qualquer, me repudia, mesmo que seja a brincar. Não compreendo o interesse, quando há tanto mais giro para ver e fazer. Olha, por exemplo a campanha freehugs! :-)
Nem um "olha, se te faz bem, que o faças" consigo dizer-te... Desculpas-me?

transparencias said...

Por vezes a vida evoluí assim como os nossos interesses.Comunicar virtualmente é um monologo, discurso com plateia, por vezes tens resposta outras ficas a ouvir as tus próprias palavras. Toca o ecran que é a tua mente. . . Ficas sexy de arma em punho.

JPS said...

ANANI:Não tenho que desculpar nada.

O que vejo ali não é o ataque, mas a EQUIPA, o grupo, a partilha, a tristeza e a alegria, o trabalho e o esforço para se chegar lá, seja lá onde for.

E tambem os jantares, as saidas, as viagens.

É uma realidade simbolica, uma alegória de vida.

É tambem um dos raros desportos onde homens e mulheres jogam lado a lado. Onde eu, com 42 anos, e um puto de 20 temos lugar e completamo-nos

E não há muitos lugares assim...

Já não há muitas tribos por ai.

Anonymous said...

FAZES MUITO BEM!!! PAUSA SABÁTICA ;)

Mas que vais voltar...ai isso vais...nada se perde tudo se transforma ;)

beijoss de uma Princesa sua fã :D

JPS said...

TRANSPARÊNCIAS: Obrigado, mas não sou nenhum deles! Mas de mascara e roupa de jogo ficamos todos parecidos! :-)

JPS said...

PLUMA: Sabatemos, pois então! A menina sabata?

Anani said...

Tudo o que dizes podes ver e fazer nas danças de salão, só para dar o exemplo que mais rapidamente me vem à cabeça. Atenção que não estou a dizer que não concordo que faças tal desporto, até poruqe não tenho que concordar ou discordar; apenas emiti a minha opinião àcerca do mesmo. 'tá?
Sobre a tua pausa, serei uma das bloggers que bem te compreende, dado que eu própria fiz uma pausa de meses.

RPM said...

Camarada!!!!

Obrigado pela tua escrita no meu cantinho....

sabes Zuko...o Sidartha fez uma caminhada à procura de ..... uma meta!

com a leitura do livro, muitas coisas poderias conluir sobre ti e sobre as perguntas de sempre:

RPM said...

Camarada!!!!

Obrigado pela tua escrita no meu cantinho....

sabes Zuko...o Sidartha fez uma caminhada à procura de ..... uma meta!

com a leitura do livro, muitas coisas poderias conluir sobre ti e sobre as perguntas de sempre:
- onde estou
- para onde vou
- com quem vou
- como o farei
- (...)

Olha zuko...gostaria de dizer mais coisas...mas que não são para este espaço...

mop77511@mail.telepac.pt

abraço e olha por ti para poderes olhar pela Família....

força

RPM

Anonymous said...

Claro que sabato :D

;)

Anonymous said...

Ai andarsetande iú...

Quando achares que deves... ou precisas, voltas a escrever.

Boas tribalizações!

JPS said...

ANANI: Está super hiper mega ri-fixe de entendido! continuamos amigos como dantes, blogues em Abrantes!

JPS said...

RPM: Vamos mudar de espaço então... Já te ligo!

JPS said...

PLUMA: E sabatariamos quando? Sábado?

JPS said...

ARAGANA: Ai nau io anderstende mi!
ue laiter combinate!

Pink said...

...a gaja manipuladora...
Tua filha????????????????
Pobre menina ter o pai a chamá-la por esse nome tão...
Manipuladora...pois claro que é! Os filhos são-no de vez em quando é natural!
Agora dar uma pausa pelas andanças dos blogs...ya! Quando algo perde o entusiasmo e se torna rotina...é melhor dar 1 tempo.
Mas vou ter saudades...snif...
Então aqui fica 1 bj mt pink da "maiga virtual".
Até!
:)

Sereia said...

Há alturas assim!
Japonês é bom!

Anonymous said...

Carissimo Zuco,
As vezes tb é preciso pararmos, fazer um intrevalo e parar, para que tudo volte a ter sentido.
Se assim tem de ser...assim seja! ;)
Beijus

Rita A. said...

Acho que fazes muito bem....também já tive muitas pausas dessas.

Beijinhos e curte a vida real que é bem melhor

Anonymous said...

Nós compreendemos muito bem, disfruta do paintball e se algum dia quiseres experimentar o Airsoft, já sabes, conta connosco para uns tirinhos!!!

Um abraço forte do Felino para ti e um beijinho especial, querido amigo, só meu...

Nunca te esqueças de nós!

Escreve sempre que te apetecer, nunca o faças por obrigação, que é do mais desmotivador que existe!
Beijos doces!

Alien David Sousa said...

VAI-TE A ELES HOMEM!!!!