2.11.06

Balburdia na Quinta



Há uma gaja que me tira do sério!
Conheço-a já há alguns anos e foi amor á primeira vista. Gostamos um do outro, estamos juntos sempre que podemos, falamos ao telefone, até já trocamos mensagens no MSN. Ainda ontem fomos ao cinema, ver este filme e hoje fui buscá-la para a levar a almoçar e a companhei-a á tarde na ida á piscina.
É uma gaja, bem gira ( e não sou só eu que o diz!) e muito inteligente. Ás vezes consegue ser manipuladora, mas não faz por mal...
Gosto dela, pronto!

PS: Isto é tambem para dizer que a balburdia na minha cabeça está superada. Tambem graças a vocês. Obrigado a todos.

31 comments:

Anonymous said...

Amigo, tens que ir mais vezes ao cinema.... E nós 3 temos que repetir o dia que passamos juntos. Foi inesquecível!

Um beijinho grande e rodeia-te de pessoas que te fazem bem, como essa "gaja"... Beijoca grande da tua gata Amiga e do deu Felino...

Miau.... e ronron para ti!!!

VF said...

Grande Irmão.

(grande irmão, é pá esta não me saiu lá muito bem... prontos é sexta tenho perdão)

Refiro-me a essa gaja...
É linda!

E conhecendo o pai dela como conheço, é de certeza uma excelente pessoa!

Pat said...

De vez em quando é preciso desarrumar tudo, para podermos organizar outra vez. :)
Saídas dessas são as melhores que há! Trust me on this ;)

Anonymous said...

Não duvido nem por segundos!
Com o pai que tem só podia ser uma miuda bestial!

Fico muito feliz que isso esteja ultrapassado, a malta gosta de te ver bem...

Um beijinho pra miuda e outro pró pai!

Pink said...

Gostas dela e...Prontos...
Dela nada posso dizer. Mas ainda bem que continuam assim tão amigos.
Manipuladora...e não faz por mal?!
Terás escolhido bem a palavra?
É que se o é, sabe-o de certeza. E vai continuando a ser enquanto vão-lhe fazendo as vontadinhas...
Quem sou eu para opinar, mas estou hoje 1 tanto ou quanto taralhoca...e as palavras saem...
Aproveitem os amigos!
São eles a família que escolhemos para nós...e são eles que estão presentes quando precisamos (nem que seja p puxar as orelhas)
Ao menos o filme é divertido?
Bom fds, e sonhos cor de rosa!
:)

maria said...

adoro pais babados:)

Sereia said...

Ora essa amigo Zuco, sempre às ordens!
beijinhos

Susana said...

Assim sim!!!

Beijoca

RPM said...

Zuko....

lê o Siddartha!

obrigado, pelo teu agradecimento...

um abraço, amigo!!!!

RPM

Anonymous said...

A rapidez com que «arrumas» a casa (e desarrumas):D

Não fiques triste (??? ou qq coisa do género não me ocorre outra palavra...) pela «morte» da Princesa...nada se perde tudo se transforma ;)

Beijos
(com recato tá claro)

Woman said...

Prova superada, obaaaaaaa. A casa está arrumada de novo, sim senhor... ;)

Um beijo

Anonymous said...

upss não vi o filme que foram ver... agora percebi a razão pq está a casinha arrumadinha :D
Essa «moça» deve ser um must!!!

bjs :)

Anonymous said...

E fico feliz que o meu amigo esteja a superar tão bem da balburdia da sua cabeça...
Desejos que assim continue...;)
Beijos

Anonymous said...

baixinha, cabelo escuro, cheia de personalidade...tou a ver.

Anonymous said...

Olá Zuco, coisa mai linda estar in love né :)
Fico contente que estejas a arrumar a cabeça e que exista alguém que te faz ficar assim, quase um miudo :)

beijocas

Manefta

JPS said...

FELINA: Temos mesmo de marcar o FDS no Porto!

JPS said...

VITOR: O facto de seres meu mano faz de ti TIO dela. Já pensas-te nisso? :-)

JPS said...

TANSOLO: POis são. Brincar com os filhos é impagável!

JPS said...

MARISA: A miuda é bestial e tem a quem sair. E não... Não estou só a falar de mim!

JPS said...

PINK: Gosto dela porque é minha filha :-)

JPS said...

MARIA: Bue!

JPS said...

SEREIA: De nada!

JPS said...

NIKI: Pois é!

JPS said...

RPM: Tenho de ler... Tenho...

JPS said...

PLUMA A PRINCESA: Eu sou muito rápido nestas coisas. Ou melhor, sou constante na arrumação, mas quando desarrumo é a sério.

Mas olha que é uma pena o teu blog ter acabado...

JPS said...

WOMAN: Siga para Bingo!

JPS said...

PLUMA (AGAIN) A miuda é muito fixi!

Anonymous said...

zuko clika no meu nick ;)

JPS said...

CARLOTA: Obrigado Carlota!

JPS said...

ANONIMOUS: Ou talvez não!

JPS said...

MANEFTA: O amor de um pai pela sua filha é muito bonito, é verdade.
:-)