23.9.06

Mental Note 39

Eu já tinha dito a mim mesmo que nunca mais ia fazer uma coisa destas...

Fazer posts encadeados uns nos outros não está com nada! Passados dois ou 3 dias uma pessoa já não tem vontade, já não acha piada, a vida muda e o blog lá fica parado, á espera de algo que não se sabe bem o quê.

Mental Note: Quem é que agora quer saber que o Brad Pit nem ia olhar para as que o escolheram, enquanto que o Mr. Bean, apesar de trapalhão, até beijava o chão que elas pisam? A quem é que hoje interessa saber que achamos sempre mais interessante uma aventura fugaz que uma vida monótona, mas segura? Tudo isto porque no fundo somos apenas animais com cultura.

PS: Não, não foi engano... Há que quebrar rotinas

12 comments:

Anonymous said...

Só te engananaste numa coisa: Nem um nem outro iam olhar um pelos motivos que dizes e o outro porque por muito "idiota" que pareça tem dinheiro e por isso ou tem a vida dele feita e já não liga ou está naquela que mulher que o procure é por dinheiro, por isso nespes....
fica tudo como dantes (não vou dizer o resto) mas cada um continua a sonhar com o que não tem e gostaria de ter, mesmo quem tem tudo sonha sempre querer ter mais... Falo de Amor tá claro.
Beijo e bom FDS (adoro estas 3 letrinhas!!!)

Anonymous said...

Mas o que é que me iria interessar o facto do Mr. Bean beijar o chão que eu pisasse? Ou que o Brad Pitt não iria olhar para mim (até porque eu nem queria porque só o queria mesmo para modelo). Mas já não há amor neste mundo? Só sexo e aventuras fugazes? Se calhar nasci mesmo no século errado! =/

Sereia said...

Viva a aventura! Viva o momento! Viva a loucura!!

beijos

Anonymous said...

E quem é que te disse que uma mulher gosta é de homens que beijem o chão que elas pisam?

RPM said...

escreveste o texto às 5 pm ou 5 am?...repara no relógio do piqueno!!!

bom domingo: "PS: Não, não foi engano... Há que quebrar rotinas"

abraço..viu ao mar dar uma banhoca ...

RPM

Anonymous said...

A vida é sempre o que fazemos dela. Se é monótona, é porque assim a fizemos. Se a preenchemos com aventuras fugazes e vazias, também é só mesmo isso.
bom fds.

Alien David Sousa said...

PArker Lewis, estás sempre a aprender ;)

Anonymous said...

Acho é que te enganaste no numero da mental note...

... mas isto sou só eu

Susana said...

pois... lá está...

a Aragana é que sabe!

bjs

Anonymous said...

E a vida é isso mesmo...quebrar rotinas! Hoje muda-se o percurso da ida para o emprego, amanhã o sitio onde se toma o café pela manhã...etc, etc. Quebrar e perceber que é nessa atitude que coisas boas e interessantes podem ocorrer ao quebrar um certo circulo vicioso a que estamos acostumados!
Beijos

Helluah said...

o brad pitt?? nao me ligar?? hmpf....

Pat said...

Olha que viver com alguém tão trapalhão como o Mr Bean devia ser.... stressante!