4.8.06

The Chronicles of Narnia















É chato fazer-se anos em Agosto, quando se é um miúdo, porque os coleguinhas da escola estão todos de férias. Depois, quando li umas coisas sobre astrologia, vi que ser Leão é o melhor que pode acontecer a uma pessoa e percebi que era esse o preço a pagar por se ter um signo tão fabuloso.

Claro que isso não me impedia de ficar chateado de não conseguir ter uma festa de anos decente, com coxas frias de frango assado e pastéis de bacalhau, como eram aquelas a que eu ia.

No tempo em que eu era burro (o que não foi há muito tempo e não sei se me passou de todo) que é como quem diz, na adolescência, ficava mesmo deprimido (quer dizer: mais deprimido!) porque ninguém adivinhava que eu fazia anos neste dia e por isso era a criatura mais desprezada e ignorada à face da Terra.

A partir de certa altura deixei de fazer anos, Já que nunca tinha uma festa decente, das tais com coxas frias de frango assado, também não ligava ao dia. Até que uma vez, um tipo entra pelo refeitório do campo de férias dentro com um bolo de anos aceso e 200 putos começam a cantar-me os parabéns. Fiquei logo viciado em festas de anos! A partir desse dia em que fiz 23 anos, passei a comemorar sempre o meu aniversário, algumas vezes com várias festas, em dias sucessivos (Eu disse que tinha ficado viciado!) Por exemplo no ano passado fiz uma festa com a família alargadíssima, outra com um grupo de amigos e ainda outra que estava para ser na praia, mas foi mudada para casa, o que não impediu o pessoal de vir de calção e biquini e de se sentar nas toalhas.

Mas este ano é diferente. Não tanto por estar triste com os acontecimentos recentes, mas mais por estar sereno.

Já não tenho necessidade de fazer uma festa para mostrar a mim próprio que sou querido.

Sinto-me como Arslan no topo da colina…

( E agora vão ao Parker Lewis para a prendinha)

27 comments:

Helluah said...

PARABENS GAIJO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Parabéns, meu!

Anonymous said...

Só me lembro de ter estado por cá, na ocasião do teu aniversário, num ano apenas.
É claro que este ano é à tangente, pois estou de partida.

Aproveita bem o dia, rapaz.

Anonymous said...

Depois há quem faça em Outubro e como é inicio de ano escolar ainda não tem amigos que se lembrem de lhe dar os parabens.
Gosto muito do meu aniversário, mas mais uma vez, de me presentear a mim própria! O resto vem por acréscimo.
Com 23 anos? Interessante...
Il tuo baci specialle.

Anonymous said...

A anónima sou eu!

sou só Pedro said...

Um abraço de parabéns camarada Zuko!

Aragana said...

Já lá vou, já lá vou...

Só sei que é meio dia e quase meia e a ideia das coxas de frango assado me deu uma fome do caneco pá!

Mais chato que isso é fazer anos a seguir ao 25 Abril... e realmente só é largamente compensado pelo facto de sim.. nessa data se pertencer signo mais lindo e imponente e fofo e querido e tudo e tudo e tudo do zodiaco! (era leão... querias!!)

De qualquer das formas.. sempre gostei de passar esse dia com um jantar.. na maior parte das vezes... mais intimo.

Olaré.. festa para mim...
LOL


PS - Podias lembrar-me de te dar os parabéns no dia??? É que eu vou-me esquecer de certo... sou terrivel com datas...

Aragana said...

É hoje???????? FONIXXX... é hoje?

DUHHHHHH

Susana said...

Muitos parabéns!!!!

(não vou comentar a parte "ser leão é o melhor que pode acontecer a uma pessoa"....)

beijinhos

Anonymous said...

=/ Ser-se leão é o melhor que há? Só se te esqueceres do que é ser touro! =D

Muitos parabéns rapaz! Olha que festas de aniversário são sempre boas, porque são sempre uma boa desculpa para sair da rotina! Nem que seja só para comer um bolo de anos (coisa que eu até detesto)!

Muitos beijinhos pró cota!!!! Espero que ainda venham muitos mais por aí fora cheios de coisas boas e novas histórias para contar! :)

Se precisares de alguma coisa diz, ok? ;)

Beijinhos!

Woman said...

Curioso... Hoje de manhã, mal comecei a trabalhar lembrei-me que fazias anos. Honestamente... Vá-se lá saber porquê...

Beijinho

Anonymous said...

Leão é bom!!!! Quase todas as minhas amigas mais fixes são Leoas! Beijos e até lá!
Deixa estar que fazer anos junto ao Natal/Ano Novo também é muito bom ninguém se lembra!!!! E pior, tá frio!

Ana said...

Sei como te sentes, tb fa;o anos em Agosto.
Parab]ens e um beijo

Anonymous said...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!! para mim o próximo (aniversário) é sempre o melhor. Saúde!!!!Amor!!! e algum $ (também ajuda à felicidade. Bjinhos de parabens duma admiradora do blog que nao deixo visitar e me acompanha mesmo em terras longínquas.

Anonymous said...

Parabéns Zuko :-)

O nosso signo é mesmo GRANDE E MARAVILHOSO ;-)

Desejo que a serenidade te acompanhe, assim como a amizade, o carinho e a vontade de ir sempre mais além :-)

Beijo doce

JPS said...

HELLUAH: Obrigado gaja!

Sr Conde: Obrigado! Fiz por isso.

MARISA^ANONIMA: Grazie cara! Baci.

PEDRO: Obrigado, camarada. Até amanhã.

ARAGANA: É hoje é! Cabeça de alho chocho...

JPS said...

NIKI: Muito obrigado...

HELM: O cota agradecido, agradece!

INCONFIDENTE: O Digui é leão? Ui! Tás feita ao bife! Obrigado!

WOMAN: É curioso com efeito...

JPS said...

LUAR: Todo o meu calr para ti!

ANA: Mais uma leoa? Mas isto é uma selva... Obrigado!

MARIA: Obrigado, Imperatriz de Constantinopla!

SUTRA: E cá está a outra leoa... Obrigado!

ninfa said...

parabens :)

Shaktí said...

Parabéns atrasados!!!!! Agora tens mais 360 e tal dias de festa pela frente até ao próximo aniversário.
Quase todas as pessoas minhas amigas ou familiares são Leão, por isso conheço bem as peças, e posso dizer-te que têm o dom de nos fazer passar de bestiais a bestas e vice-versa em escassos minutos; nunca se sabe quando está aberta a época da caça ou das experiencias em seres humanos deste pessoal do signo Leão...
Eu sou Touro e prefiro o meu enorme par de cornos muito terreno e constante à exuberância de uma deslumbrante juba sempre em mudança de humores.
Mas adoro-os a todos os meus Leões porque quando são bons não há ninguém melhor que eles!!
xi-coração!

Anonymous said...

parabéns

Sereia said...

PARABÉNS!!!!
Eu sei o que isso é, faço anos na altura dos exames de toda a gente e inicio de férias, além de ser quase no fim do mês!
Mas agora tb tem sido diferente!

JPS said...

MACHINE: Obrigado!

SAFADA: Mas bem intencionado...

SHAKTI: Eu sou bom... :-) (Cá está a minha modestia leonina...)

SO TU: Obrigado!

SEREIA: E viva a diferença!

RPM said...

Mestre és tu, também, Amigo ZUKO....

li este teu texto e deixo-te um abraço muito apertado, sem abusar....

estou com o meu portátil no hosiptal e estou a escrever desdo o jurássico do meu pai da loja...

Zuko, vai ao meu blogue, sff.

a ti, um outro abraço e cuida da Família.

RPM

maria said...

Parabens mais que atrasados...estou perdoada não estou?:)

Anonymous said...

best regards, nice info Fishing magazine alaska Celebrities gossip cosmetic surgery Phentermine 37.5 discount rhinoplasty about photoshop rhinoplasty Facelift faltenkorrektur immanent domains Hair removal courses in kelowna areas Keno oregon video stores rhinoplasty Ambien com sonata authentic oxycontin

Anonymous said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP » » »