31.7.06

Friends



Tudo o que é aqui publicado é da minha única e exclusiva responsabilidade e autoria.

Tomei uma decisão. É óbvio que é um caminho doloroso e quanto a isso não há nada a fazer. Sei e ponderei muito tempo nas implicações da minha decisão. Mas é um caminho que tenho de percorrer. Só no final poderei fazer o balanço.

Mas há coisas que são imutáveis- a família e os amigos são algumas delas.

Uma das coisas boas de uma crise é que mostra o melhor das melhores pessoas e revela o pior das piores pessoas. É como o teste do algodão: Não engana.

Obviamente que ninguém se alegrou com esta situação, mas há uma grande diferença entre "dar nas orelhas" para me fazer pensar; e condenar sem sequer nos ouvirem.

Afinal a Inquisição ainda existe.

Mas os AMIGOS também...

26 comments:

maria said...

E os amigos, os verdadeiros, ou seja os que merecem ser chamados assim, estão sempre lá quando é preciso e não julgam.
Bj

Aragana said...

Tou cúma sensación de dejavú!
Ou será de ouviróju?

Ou mesmo do Guaraná?

Não....?

LOL

Anonymous said...

Eu seja cão, se percebi alguma coisa do que quiseste transmitir... mas que se foda, afinal o cão continua a ser o melhor amigo do homem...
Aquele beijo.
Ah, Amor for strawberry, provei ontem... delicia.

ninfa said...

Devemos saber ouvir as pessoas até certo ponto. Eu acredito que ninguem sabe melhor o que se passa do que as pessoas que passam verdadeiramente por isso.
Ouve as pessoas mas não deixes que se metam demasiado na tua vida. Se alguns conselhos podem ser bons, outros podem ser desastrosos.
Por tudo o que já li escrito por ti, tenho a certeza que vais tomar (ou já tomaste) a melhor decisão. De certeza que foi pensada e repensada de todas as maneiras possiveis.
Por isso aos amigos, aos verdadeiros amigos, resta apenas apoiar-te no caminho que escolheste.

Um beijinho pa ti

Anonymous said...

Só nós é que sabemos realmente o que se passa e com o que é que podemos ou não. Podemos ouvir vários "palpites" com boas intenções mas no final é mesmo uma decição só nossa! Beijo e sigam o vosso coração e instintos.

JPS said...

MARIA: (continuando)... Porque dos outros nem quero saber!

ARAGANA: É mais guaraná, é!


MARISA: É simples
1 - Estou de volta
2 - É nestas ocasiões que os Judas se revelam
3 - Mas felizmente, temos Amigos, incluindo um ao outro.

NINFA: Obrigado pelas tuas palavras, e BOA NOITE ;-D

LUAR: É o que fazemos. Um beijo para ti.

Totoia said...

Não percebi nada, mas como foi a minha 1ªvisita estou perdoada?

Bjs

Helluah said...

um abraco bem forte

Susana said...

beijinhos...

Anonymous said...

Ora viva Caro Zuko...

Bom, eu lamento imenso a situação mas não faço juízos de valor de ninguém, até porque sei bem o que isso é quando me toca a mim ficar com as orelhas escaldadas.

Para mim, importa-me as pessoas em questão que, quer estejam juntas ou não, terão sempre o meu apreço e a minha amizade (mesmo que, digamos assim, intermitente).

Como este post não tem soundtrack, deixo-lhe um trecho de "Hold On To Your Friends" do Xôr Morrissey...

There are more than enough
To fight and oppose
Why waste good time
Fighting the people you like
Who will fall defending your name
Oh, don't feel so ashamed
To have friends

Um abraço...
SHAKERMAKER

Felina said...

Há um daqueles ditados que diz: "Amigo é quem te fere com as verdades e não aquele que te alegra com mentiras..." Eu não concordo inteiramente, porque há situações em que aquilo que mais desejamos sentir dos amigos é a sua presença e não a sua voz. Quando uma decisão está tomada, o único que há a fazer, é respeitá-la! Os únicos a opinar deverão ser os intervenientes! Nem com verdades, nem com mentiras, os amigos devem evitar magoar, tocar nas feridas... afinal, nada podem fazer, muito menos tentar inverter o que está decidido.

Eu só posso imaginar a luta interior que travaste (ram) até teres (m) tomado essa decisão! Partilho a dor, mas partilho também o sentimento de amizade e o profundo carinho que sei existir. Entre dois Zukos que se respeitam, que ninguém meta a colher!
Sabes que mais, Amigo?
Sabes que mais?

Vive a vida guardando as experiências válida, como referências para o futuro e continua a aprender com os erros.

Um beijo doce da Felina e um abraço do Felino!!!

Here we are for U, whenever you'll need!!!

JPS said...

TOTOIA: Só se cá voltares para o próximo movi!

HELLUAH: Princesa, obrigado pelo abraço...

NIKI: Para ti tambem...

JPS said...

Ora viva Xôr Shaker

É muito bom poderMOS contar com a tua amizade. Não creio que seja intermitente. Quanto muito isso refere-se á tua presença, mas a amizade estou certo que está sempre lá

Obrigado.

"Hold On To Your Friends"... É por ai!

JPS said...

FELINA: Tu ...(batendo no peito) estás lá! (apontoando para ti)

:-D

Anonymous said...

Espero que esteja tudo bem!

Beijinhos!

JPS said...

HELM: Na medida do possivel... está.

Woman said...

Melhores dias virão e o meu desejo é que venham depressa. Vai tudo correr pelo melhor.

Um beijo...

RPM said...

olá camarada!

Feliz sejas e estejas, dentro dos possíveis.

Aceita um abraço de amizade e que olha pelos teus...

RPM

Helena said...

Os amigos são aqueles que nos chamam a razão mesmo que doa! São os que não só sorriem comnosco mas também choram e esses são muito, muito poucos!
Fica bem!

bjs

Ana said...

Sei , por experiência própria, que é mesmo nos momentos que nos são difíceis que os verdadeiros amigos se revelam... os outros, nunca precisariam de lá estar.

JPS said...

WOMAN: Vamos fazer por isso...

RPM: Mestre, obrigado pelo abraço transsatlantico.

HELENA: E é na hora da verdade que se vê quem é quem. Farei por isso...

ANA: Os outros foram um lamentável engano e perda de tempo.

Anonymous said...

Beijinhos (só presente, sem nada para dizer...) xxx

pecado original said...

Como a autoria é tua nem me atrevo a subescrever nada.

beijinho

JPS said...

STRESSADINHA: Obrigado!

PECADO ORIGINAL: Mas estás á vontade para subscrever o que quiseres...


INCONFIDENTE: Carissima, não tem nada a ver, mas a gente depois fala.

Shaktí said...

Amigos, amigos, escaldadelas e orelhas à parte o que interessa mesmo é o que tu sentes porque com as tuas dores ninguém pode arcar nem sentir por ti.
Olha, se posso dar-te a minha opinião sincera levanta-te e ri! (que treta de slogan... mas percebeste...?)
Haverá algo mais sexy que sermos realmente nós próprios? (esta é da senhora M. Manson)...

JPS said...

SHAKTI: "Levanta-te e ri"... Obrigado!