10.7.06

Virgem aos 40


Há gajos muito estúpidos…

Eu agora trabalho com 9 beldades e como mudámos de edifício à uns meses, naturalmente que a nossa chegada atraiu muitas atenções.

Obviamente que não se pode levar a mal que alguém tente meter conversa com uma colega nova (em todos os sentidos) ou que a convide para um café.

Obviamente que uma pessoa nunca sabe se o outro tem alguém ou não e por isso, havendo disponibilidade de um dos lados, há que tentar sempre o contacto, porque nunca se sabe onde é que está o amor da nossa vida (na melhor das hipóteses) ou outra coisa qualquer que aqueça a alma. Ou não...

Obviamente que elas não levaram a mal algumas escadas que lhes foram lançadas com elegância. Obviamente que as que já tinham alguém rejeitaram as escadas, as outras... São discretas o suficiente...

Agora o que se leva a mal é receber mensagens anónimas no computador e de muito mau gosto. (como se o facto de ser anónimas já não fosse suficientemente mau...)

Sinceramente não percebo o que é que pensam os gajos que fazem isso... Ou melhor, percebo! Deve ser qualquer coisa do género:

“Vou chatear a gaja, que ela deu-me uma tampa!”

Ou...

“Eu tenho uma auto-estima tão baixa que só consigo ter estas brincadeiras estúpidas em vez de ser um homenzinho e arranjar maneira de falar com ela de uma forma interessante e divertida”

Ou ainda...

“ Estas gajas boas só podem ser umas grandes putas. Vou mandar-lhes uma mensagem e as cabras vêem-se logo.”

De qualquer modo é patético... Não fosse ofensivo!

Seja como for demonstra um total desconhecimento do funcionamento da mente feminina, o que não deixa de ser curioso. É que se eu gosto de mulheres, então TENHO de entender a sua maneira de pensar, de agir, de reagir e principalmente de sentir.

Senão, nem aos 40...

24 comments:

Anonymous said...

Se todos os homens pensassem dessa maneira, o mundo era muito melhor

JPS said...

Pois era!
Porque assim cada homem tinha as suas meninas e cada menina tinha os seus homens e não precisavamos de fubebois para ter um sorriso de orelha a orelha

Anonymous said...

Zuco,
Brilhantemente...brilhante! Genial este teu post. Eu própria às vezes me surpreendo com este meu cerebrozito estupido e gostaria de ter um livro de instruções p entender as asneiras que faço. As vezes consigo ser muito estupida...
Enfim!
Realmente deviam de existir mais homens como tu, não ha nada pior que tentar usar uma mulher...qd ela finalmente tira as lentes cor de rosa e ve o estupor com olhos de ver...ai e pior a emenda que o soneto, e algumas xegam mesmo o perder a compostura (como eu!). Coriosamente, estava ontem a ver o Sexo e a Cidade e o episodio visava algo como os homens terem ou não capacidade de falar com as mulheres abertamente e de forma verdadeira, em vez de virem com a historia de que nos começamos logo a xoramingar e que eles n suportam e n sei que...é dificil determinadas situações, pode ate haver lagrimas pelo meio, mas essa falta de frontalidade masculina, falta de sensibilidade, de tacto só faz deles os maus da fita. E depois queixam-se que andam nas ruas da amargura...
Todos os homens pensassem assim...estava o mundo salvo! :)
Beijinhos e a Zuka tb espero que esteja melhor!

Susana said...

e o pior é que normalmente este tipo de mensagens chegam de onde menos se espera, há pessoas com uma capacidade doentia de dominar multiplas personalidades e as vezes somos surpreendidos.

beijinhos pa ti e pa zuca

Anonymous said...

Infelizmente ainda existem muitos "homens" assim, acho mesmo que é uma praga. O pior é que no final ainda nos chamam nomes e acham que a verdade está do lado deles! Uns tristes!!!!!

JPS said...

NOIVO: Aaaaaa... Não estou bem a ver o sentido do teu coméntário...


PATY: Olha, por acaso tambem vi esse episodio ontem e de facto acabar com um Post It (ou por SMS) é muito MAU!!! Ao menos que se tenha a "conversa de acabar" que serve para embrulhar a relação e guardar as memórias do que foi bom e bonito.
Assim, de post it, só se fica mesmo é o mau final.

NIKKI: As mensagens até são indentificaveis pelo "nome " do computador donde elas vieram ;-D


LUAR: E sabes porque é que eu não gosto de gajos assim? Porque estragam as mulheres todas! Com tanta parvoice acabam por as pôr sempre de pé atrás e depois é muito mais dificil convidá-las para os cafés/cinemas/jantares/etc. (para a cama não se convida ninguem. Ou apetece ou não...)

JPS said...

NOIVO: Aaaaaa... Não estou bem a ver o sentido do teu coméntário...


PATY: Olha, por acaso tambem vi esse episodio ontem e de facto acabar com um Post It (ou por SMS) é muito MAU!!! Ao menos que se tenha a "conversa de acabar" que serve para embrulhar a relação e guardar as memórias do que foi bom e bonito.
Assim, de post it, só se fica mesmo é o mau final.

NIKKI: As mensagens até são indentificaveis pelo "nome " do computador donde elas vieram ;-D


LUAR: E sabes porque é que eu não gosto de gajos assim? Porque estragam as mulheres todas! Com tanta parvoice acabam por as pôr sempre de pé atrás e depois é muito mais dificil convidá-las para os cafés/cinemas/jantares/etc. (para a cama não se convida ninguem. Ou apetece ou não...)

Anonymous said...

Zuco
Infelizmente há homens que sofrem de graves crises de identidade e que nem a “ternura dos quarenta”, lhes vale...
... quando o assunto é mulheres.

Anonymous said...

Queria agradecer a tua ilustre visita ao meu cantinho

JPS said...

Gosto de comentar blogs novinhos. Faz-me lembrar o bem que me fazia sentir quando escrevia uma coisa e a seguir alguem me ia comentar.

Aragana said...

So tenho uma coisa a dizer...
QUE PASPALHÕES!!!

...

Anonymous said...

Ainda dizem que as mulheres não gostam de levar uma nega...
Bom, eu ja não sou "birge", mas pelo andar da coisa quando chegar aos 40... não sei não...

Sereia said...

Muito bom esse filme, gabo-lhe a paciência!
Quanto a esses outros só podem ser uns frustrados!

JPS said...

ARAGANA: E direi mesmo mais: Paspalhões!

LADY BUG: Ainda bem, que deixar de sre virgem é daquelas etapas da vida que se deve fazer... bem!

SEREIA: Acreditas que não vi o filme? Mas achei que ficava bem para o tema do post...

JPS said...

MAEVE: (como é que pode passar por ti sem te ver, aqui nos comentários?...)
Ás vezes o problema é mesmo terem 40!

marco said...

gostei mt desse filme!

... said...

Não é que goste de ser diferente... mas acho tanta piada aos parvalhões... eheh dá-me um certo gozo, agora anónimos não dá pica...

E eu gosto muito de pica... principalmente quando lhes indico o caminho do "vai andando" ;)))

Beijinho

Miauu*

RPM said...

BOa....

Um verdadeiro charmoso a escrever...

mas sabes Zuko, elas e eles gostam de um piropo civilizado...estamos todos sempre à espera de uma coisa dessas.....

agora, quanto aos anónimos, COITADOS....não chegam lá. serão uns eternos derrotados...

eu a ti desejo-te as coisas mais lindas do mundo, SEMPRE, na companhia da ZUKA...minha, duplamente, conterrânea

abraço grande de amizade

RPM

Anonymous said...

Olá Zuko e Zuka,

Pois, mas isso gente estúpida encontramos nos dois géneros, também há mta mulher que é parvalhona, sofrega, indiscreta, e ainda por cima levam-se imenso a sério.
Os homens, alguns claro, adoram esse filme, até pk alguns nunca chegam a crescer. A quantidade de mails que recebo com textos que só à gargalhada, mas com muita peninha deles.
Mas ali numa resposta tua tiveste mto bem lol sao gajos e gajas assim que depois deixam toda a gente de pé atrás. Estragando o que até podia ser giro de se viver.

Beijos aos dois,


Manefta

Anonymous said...

Para esse tipo de coisas há um remédio...dar-lhes o troco com luva de pelica.
Há poucos dias um «anormalote» entrou no meu blog. Deixou-me um poema de fazer corar um carroceiro...e repetiu o mesmo hmmm 300 vezes (foi o que me danou mais ter que apagar aquele cócó 300 vezes e tudo o que era mails pq aquilo vai parar à caixa do correio, devo ter perdido uma data de mails que nem abri).
Pensei em responder à letra, mas como sou uma Princesa achei que não ficava muito bem. Por isso em resposta tb eu (e que esforço fiz...) fiz um poema que lhe dediquei .
Se primeiro fiquei danada...no fim estava divertida q.b. :D ehehe

beijossss :) e espero que a Zuca esteja bem

Inês Diana said...

Infelizmente é assim... há tantos "virgens" que nem aos 80 anos entendem o sexo oposto...
(75% são homens lol)

Beijos para os dois :)

JPS said...

MARCO: Ainda bem!

CATWOMAN: Têm uma certa piada, é verdade, mas é daquele genero de humor trapalhão, estilo Mister Bean.

RPM: Charmoso? Moi? Olha que me fazes corar... :-D Um piropo bem dado é como o canaval: nimguem leva a mal.

JPS said...

SUTRA: A Zuka está bem e recomenda-se! Beijo salgado.

MENEFTA: É como aquelas senhoras que vão comprar fruta e á força de a escolher, pisam-na toda!

PRAZERES ORAIS: Ai minhas Deusas! :-D Não me digam isso muitas vezes!

JPS said...

PLUMA: Tiveste de apagar muitos mails sem leres??? Isso explica muita coisa. Vai agora ao teu mail!