4.1.07

Egoista!

Estado emocional: Tranquilo e bem disposto, assim com uma pitadinha de humor


Amigos, companheiros, camaradas, pessoal em geral, leitores em particular e comentadores no concreto,

Tenho a anunciar-vos que, a partir de agora, daqui em diante e doravante, que é como quem diz para o futuro, neste ano e nos outros, eu, abaixo assinado, vou ser

UM GANDA EGOISTA!!!!

Mas um egoísta assim mesmo á cara podre!
Daqueles que vai comprar uma casa só para poder lá ter uma cama king size e um leitor de DVD e fazer lá festas sempre que lhe apetecer e convidar amigos para jantar e levar lá amigas para verem a colecção de selos e ter lá a filha durante um fim de semana inteiro.

Tão egoísta, tão egoísta, mas tão egoísta que também vou querer uma banheira para me poder lá meter e ficar de molho o tempo todo que me apetecer. Isto para não falar, meus caros, (Pasmem!) no egoismo que é ter um sitio MEU só meu, meu, meu para guardar os meus livros e CD e DVD e... Tudo!

Egoísta ao ponto de se borrifar para a vida dos outros e viver a minha, de só fazer o que me der na gana, de deitar fora os poucos paninhos quentes que ainda me restam.

Egoísta, finalmente ao ponto de só querer ter relações equilibradas, onde as duas partes invistam nela emoções e actos. Se assim não for… Azareco! Salto fora!
E para cumulo do egoismo, vejam bem... Vou querer estar até ME fartar com toda a gente que ME dá prazer.

E acredito que me vai fazer muito bem…
PS: Se souberem de T1 á venda em Oeiras, Paço de Arcos, Lisboa ou Loures, digam...

30 comments:

DIV de divertida said...

É assim mesmo!!!!!
E há lá melhor do que isso??!!
Além do beber e comer, é o que levamos desta vida!!
Fazer o que nos apetece, como apetece, onde nos apetece, com quem nos apetece!!!!
VIVA!!!!!

Estou para aqui a pensar que podiamos fazer o sindicato dos egoístas! que tal?!

Anani said...

Ora viste!
Mas onde é que isso é egoísmo...? Essa escapou-se-me.
E mudaste o visual! Eheh. Gostei!
Bom ano!

AEnima said...

a gajada este ano acordou toda maluca, mas nao tenho duvida!

Anonymous said...

Epa que aconteceu aqui!!!!

Ca gandaaa E_G_O_I_S_T_A...mas pensando bem eu acho que também vou querer ser uma ganda E_G_O_I_S_T_A :D eheheh

Beijos ;)

ps na não sei de nenhum T1 para esses lados

marta r said...

Eu também quero um T1 !!!!!!!!

Anonymous said...

Pois Zuquinho, eu um T1 aí pra esses lados não tou a ver...
Mas sei que é muito bom ser egoísta a esse ponto, aliás se isso fosse egoísmo então tudo era muito mais fácil.
Espero que continues a ambicionar o que mereces e que o venhas a ter de facto.
E depois podes partilhar o teu egoísmo aqui com a malta...
Um beijão.

Maríita said...

És um egoista muito engraçado!

Beijocas

Helluah said...

( eu ia jurar que postei um comentario aqui ontem!)

Fazes muito bem!!

Anonymous said...

Uma excelente decisão para começo de ano.

É o que de melhor fazes, nada como ter um cantinho só teu onde possas ser o maior egoísta deste mundo.

T1 para esses lados não faço ideia, mas para estes sei de alguns, pena que seja tão longe.

beijocas

Susana said...

O que não falta em Loures são T1! bora, vamos ser vizinhos!

:)

Ana said...

Se fores...vai mais longe! Se fizeres...faz diferente! Se rires...ri até chorares! Se sonhares...sonha mais alto! Se arriscares...arrisca tudo! Se pensares...pensa por ti! Se saíres... sai da rotina! Se mudares...muda tudo! Se contares...CONTA COMIGO!

Força!!

Beijocas

JPS said...

LADY DIV: Alem do comer e do beber"? Referes-te excatamente a quê?... Ahaaa... A FAZER ;-)

Compreendi-te!

Sindicalizemo-nos pois então!

JPS said...

ANANI: Não é egoismo, é equilibrio.

JPS said...

AENIMA: Não acordou nada! Ainda está tudo a dormir...

JPS said...

PLUMA: Tu nunca me enganaste, Princesa...

JPS said...

MARTA R: Procura e encontrarás...

JPS said...

MARISA: Sabes... eu para partilhar sou um mãos abertas! :-)

JPS said...

MARIA: Pois sou! Mas é sou mesmo..

JPS said...

HELLUAH: É possivel que sim. Ontem eu estava a tentar por isto a trabalhar e pode ter-se perdido.

Mas diz-me lá: És egoista ou não?

JPS said...

MAEVE: Acredito que os teus lados sejam giros, ou mesmo as tuas frentes, quiçá as tuas traseiras, mas cá sou esquisito e tem mesmo de ser nestes lado.

È uma questão de egoismo...

JPS said...

NIKI: Olá talvez futura visinha! (Loures deve ter a maior concentração de bloguistas que á memória!)

JPS said...

ANA: Vou, faço, riu, sonho, arrisco, saio, mudei!
E conto!

JPS said...

NOIVO: Claro!

Helluah said...

SOU MUITA EGOISTA!!!

JPS said...

HELLUAH: Pois és!!! Isso sei eu!
Mas olha que demorou para lá chegares, não foi? ;-)

Miss Kin said...

Força!!!!

(P.s. Egoista, mas ñ muito por favorzinho, pq já andam por aí muitos!)

Beijito

JPS said...

DOCEKIN: Só o suficiente para equilibrar as coisas.

Tangerina said...

Gosto de gente egoísta.

JPS said...

TANGERINA: E eu gosto de Tangerinas...

Tangerina said...

Ahhhm já sei quem és: o egoísta. Aloha, Zuko!